Ouça a matéria:

PRF recupera em menos de 24h duas motos roubadas que circulavam adulteradas


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, nos municípios de Cajazeiras e Campina Grande, duas motocicletas roubadas que estavam adulteradas. Dois indivíduos foram presos durante as ocorrências.

A primeira ação ocorreu na BR 230, km 497, no município de Cajazeiras, na tarde da última quarta-feira (30), quando policiais visualizaram uma motocicleta Honda CG 125 Fan. Foi dada ordem de parada ao veículo e realizada uma fiscalização minuciosa. Durante inspeção foi constatado que alguns elementos identificadores estavam adulterados. Em consultas aos sinais originais da motocicleta, foi possível identificar que se tratava de um veículo com ocorrência de roubo em junho de 2016 no município de Pilões/RN. O condutor, um homem de 34 anos, informou que teria adquirido o veículo em um site de compra e venda por R$ 1.400,00 e não tinha os documentos do veículo. O indivíduo foi detido, encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária de Cajazeiras e deverá responder criminalmente por Receptação de veículo e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Já a segunda ocorrência aconteceu na BR 104, km 107, no município de Campina Grande, na tarde da quinta-feira (31), quando equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da PRF visualizou uma motocicleta Honda CG 150 parada às margens da rodovia exibindo uma placa de identificação fora dos padrões estabelecidos. Durante a abordagem um homem se apresentou como proprietário. Foi iniciado o procedimento de fiscalização, que constatou que a motocicleta apresentava adulteração em alguns elementos identificadores. Através de consulta nos sistemas de segurança dos elementos originais da motocicleta, foi identificado um registro de ocorrência de roubo em abril de 2019, no município de Santa Cruz/PE. O indivíduo informou que comprou a motocicleta na feira de Caruaru/PE por R$ 7.600,00, mas que não teria recebido os documentos. O indivíduo de 39 anos, foi detido, encaminhado para delegacia de Polícia Judiciária de Sumé/PB e deverá responder criminalmente por receptação.






Da Redação
com pbagora 
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.