Ouça a matéria:

Paraíba ocupa 3ª posição entre estados que mais vacinam contra Covid-19 no Brasil

João Pessoa, segue vacinando todos os públicos a partir dos cinco anos (Foto: Divulgação/Secom-JP)

A Paraíba está em terceiro lugar no ranking de estados brasileiros mais avançados na vacinação completa contra a Covid-19, em pessoas com 5 anos mais, nos números atualizados até essa quarta-feira (20).

Atrás apenas de São Paulo e Piauí, a Paraíba chegou a 86% das pessoas maiores de 5 anos com o esquema vacinal completo, superando os estados do Ceará, com 85,94%, e Santa Catarina, com 85,75%, que completam o Top-5 do país.

No boletim divulgado ontem (20), pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), a Paraíba registrou apenas um óbito em decorrência da Covid-19. A capital do estado, João Pessoa, segue vacinando todos os públicos a partir dos cinco anos.





Sem Censura PB
Com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.