Ouça a matéria:

Homem é baleado após reagir a tentativa de assalto, em João Pessoa


Um homem de 24 anos foi baleado após reagir a uma tentativa de assalto, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. Conforme a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 20h20, na Rua São Luís, nessa quarta-feira (20).

De acordo com a polícia, o jovem estava em uma motocicleta indo para a residência de um amigo, quando foi abordado por dois suspeitos armados em outra motocicleta. Eles anunciaram o assalto, mas a vítima reagiu a abordagem. A vítima foi socorrida por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Conforme o médico do Samu, Dr. Henrique, a vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo, sendo na região da virilha a esquerda, na região da coxa e na perna. Ainda segundo o médico, o jovem não sofreu grandes sangramentos e o estado de saúde do paciente é considerado estável.





Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.