Ouça a matéria:

Nova secretária de Saúde da Paraíba destaca prioridades


A nova secretária de Saúde do Estado, Renata Nóbrega, afirmou que está chegando à Pasta para dar continuidade ao processo de garantir saúde para todos os paraibanos.

Ela destacou, em entrevista a uma emissora de rádio, que a determinação do governador João Azevêdo (PSB) é a manutenção da política estadual de saúde que vinha sendo coordenada pelo ex-secretário Geraldo Medeiros.

De acordo com Renata, a implantação da central estadual de regulação foi um grande marco para a Paraíba, pois houve a garantia de atendimento para todos os paraibanos em um momento crítico da pandemia.

“A coordenação integra João Pessoa, Campina e todos os outros 221 municípios. O diálogo era muito difícil entre secretaria estadual e secretarias municipais e o governo João Azevêdo quebrou essa primeira aresta”, disse.

Renata comemorou a redução do número de casos e de óbitos por Covid-19 e lembrou que os leitos serão mantidos, mas atendendo outras necessidades da população.






Da Redação
com paraíba online
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.