Ouça a matéria:

Nesta sexta (29): Prefeitura de Sobrado realiza Festa de Emancipação Política e inaugura Posto Âncora; confira a programação!


A prefeitura de Sobrado (PB), na gestão do prefeito Léo Martins, irá realizar nesta sexta-feira (29) a Festa de Emancipação Política, edição 2022, que comemora os 28 anos do município.

O evento contará com grandes atrações musicais além da programação administrativa que inclui a inauguração de um Posto Âncora no Sítio Figueiras, o que irá trazer benefícios à comunidade daquela localidade.

O prefeito Léo Martins reiterou o seu convite à população sobradense e da região para que todos possam participar da programação alusiva aos 28 anos do município.

Confira a Programação que tem início nas primeiras horas desta sexta-feira:

29 de Abril:

5:00 – Alvorada
7:00 – Missa
8:30 – Hasteamento da Bandeira
9:00 – Inauguração do Posto Âncora de Saúde
9:30 – Premiação das Redações dos Alunos da Rede Pública de Ensino
Municipal
21:00 – Festa Popular (Emancipação Política ) no Centro da Cidade

30 de Abril:

19:00 – Culto de Ações de Graça (Igreja Assembleia de Deus, Pastor
Zacarias)
01 de Maio
8:00 – Torneio Municipal de Futebol Amado



Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB

Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.