Ouça a matéria:

Membro de facção com 40 anos de prisão a cumprir é preso em Operação Policial, em João Pessoa

Um homem foragido da justiça com mais de 40 anos de prisão a cumprir foi capturado na noite de ontem (8) na BR-230, em João Pessoa. A prisão foi realizada durante uma ação da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o apoio do Grupamento Tático Aéreo (GTA).

De acordo com as investigações, o homem preso é um dos membros de alta cúpula de uma facção criminosa existente no estado. Ele era procurado desde 2017.

“Ele tinha em seu nome seis mandados de prisão a serem cumpridos. Era, portanto, um dos mais procurados no estado, devido à posição que ocupa nessa organização criminosa”, disse o delegado Reinaldo Nóbrega.

O capturado tem 36 anos de idade e é natural de Campina Grande, onde já cumpriu pena em várias unidades prisionais do estado.

A prisão foi resultado de uma ação conjunta entre a Força Tarefa de Segurança Pública do Ministério da Justiça e a Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Civil e o Grupamento Tático Aéreo (GTA) da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Seds).






Da Redação
com clickpb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.