Ouça a matéria:

Condenado por latrocínio é preso e armas são apreendidas, em Matinhas (PB)


A Polícia Civil da Paraíba prendeu ontem (8) um homem de 19 anos de idade, condenado por envolvimento em um latrocínio ocorrido no ano de 2020, na cidade de Alagoa Nova. A prisão faz parte da Operação Scelus e foi realizada pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 12ª Delegacia Seccional (sede em Esperança).

Ao tempo do crime, o homem preso ontem tinha 17 anos de idade e, por isso, foi condenado a cumprir medida socioeducativa. Ele havia sido preso em flagrante pela Polícia Civil, à época dos fatos, mas estava respondendo em liberdade e teve em seu desfavor um novo mandado de busca expedido pela justiça.

“Na mesma operação, nossas equipes prenderam outro homem, de 30 anos de idade, por posse ilegal de arma de fogo. Ele estava com quatro espingardas em sua residência, sem a devida permissão legal, na zona rural de Matinhas”, disse o delegado Cristiano Santana.

As armas e munições apreendidas serão encaminhadas ao Instituto de Polícia Científica (IPC) para os exames periciais de praxe. Depois, serão entregues à justiça. As duas prisões também já foram comunicadas ao Poder Judiciário.







Da Redação
com maispb 
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.