Ouça a matéria:

Majoritária: Adriano Galdino sinaliza para compor chapa com João: “Motivo de orgulho”


O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), se mostrou aberto a possibilidade de integrar a chapa majoritária do governador João Azevêdo (PSB) nas eleições de outubro. Galdino disse que seria uma honra participar da chapa em ambas as composições: vice-governador e senador.

“Em todo canto que eu chego, as pessoas sempre me perguntam se eu serei o vice do governador e mais recentemente se eu serei o senador. Fico feliz com essas lembranças. Isso mostra que nossa maneira de fazer política tem eco em toda a Paraíba. Compor a chapa com o governador João Azevêdo é motivo de orgulho e satisfação”, disse, durante agenda do governador em Patos, no sertão da Paraíba nesta terça-feira (5).

O presidente da ALPB, no entanto, acredita que essa discussão se dará mais próximo às convenções partidárias, que se iniciam em julho e terminam em agosto.

“Esse debate será feito lá perto de julho, nas convenções. É um debate que vai ficar para o futuro. Lá a gente vai dialogar o que é melhor para mim e para o grupo político”, completou.

Também nesta terça-feira (5), João admitiu a possibilidade de ter uma indicação do Republicanos na chapa majoritária. O governador, no entanto, reiterou que a composição será discutida e que as negociações com o deputado Aguinaldo Ribeiro para o Senado estão “avançadas”.







Da Redação
Com Airton Alves, da Rádio Itatiunga FM
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.