Ouça a matéria:

“Candidatura de Aguinaldo sem o apoio de João é insignificante”, dispara Galdino sobre possibilidade chapa avulsa


“Isso é a verdade dura, nua e crua, ninguém pode duvidar disso. A candidatura de Aguinaldo para ser competitiva precisa do apoio do governador João Azevêdo”. A declaração é do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, ao comentar durante entrevista exclusiva ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação na noite dessa terça-feira (5), sobre a possibilidade de candidatura avulsa ao Senado Federal do deputado Aguinaldo Ribeiro (Progressistas).

A discussão de candidatura avulsa de Aguinaldo, sem composição com João Azevêdo, foi levantada pela a irmã do deputado, a senadora Daniella Ribeiro (PSD), durante entrevista ao programa Frente a Frente do Sistema Arapuan de Comunicação na segunda-feira (4). Segundo Galdino, o governador venceu em 2018 sem fazer alianças com o grupo progressistas que, na avaliação dele, depende muito mais de João.

“João é governador a quatro anos e não teve o privilégio de ter o apoio de Aguinaldo e o seu grupo. Então o apoio de Aguinaldo e Daniella agrega votos a João, mas é fundamental para a vitória? Não. João ganhou a quatro anos sem o apoio deles. Agora a candidatura de Aguinaldo, sem o apoio de João, convenhamos; ela é sinceramente insignificante. A candidatura avulsa não tem tamanho para ser vitoriosa, ela só tem esse tamanho se tiver o apoio do governador João Azevêdo“, disparou Adriano.






Da Redação
com portal Paraíba
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.