Ouça a matéria:

João Pessoa e Pitimbu têm 10 praias impróprias para banho neste fim de semana


Quem pretende visitar as praias do litoral paraibano, deve ficar atento aos locais impróprios para banho divulgados pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema). Segundo relatório, trechos com baixa qualidade da água estão em João Pessoa e Pitimbu.

Na capital, os banhistas devem evitar a praia de Cabo Branco, no final da Rua Gregório Pessoa; Cabo Branco no final da rua Áurea; praia do Cabo Branco em frente a rotatória do Cabo Branco; na praia do Farol do Cabo Branco estão com baixa qualidade as águas em frente à galeria de águas pluviais; Na praia do Arraial deve ser evitado o trecho em frente à desembocadura do Rio Cuiá; Na Praia da Penha estão com baixa qualidade as águas em frente a desembocadura do Rio Cabelo.

Também tem trechos impróprios a praia do Bessa, em frente a desembocadura do Maceió do Bessa, e a Praia de Manaíra, no final da Ruy Carneiro, e em frente ao número 315, da Avenida João Maurício, em Manaíra; e em frente a quadra de Manaíra.

Já em Pitimbu, a praia de Maceió, em frente a desembocadura do riacho Engenho Velho, não tem boas condições para os banhistas.






Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.