Ouça a matéria:

João deve anunciar concurso público para a PM ainda neste ano, diz comandante


O comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba, tenente-coronel Sérgio Fonseca afirmou, em entrevista ontem (28) ao programa F5, da 89 Rádio POP, que o governador João Azevêdo (PSB) deve anunciar o concurso público para a categoria ainda neste ano.

De acordo com Sérgio, o assunto já estava sendo discutido entre o governador e o ex-comandante, coronel Euller Chaves. Ele também revelou que deve se reunir com a Secretaria de Administração e o chefe do Executivo estadual para definir o quantitativo de vagas no certame.

“A Polícia Militar é uma polícia ostensiva e preventiva e precisa de sangue novo o tempo todo, juventude. É uma polícia de muita força e energia. Não tenho dúvidas que está no radar do Governo do Estado um concurso para a Polícia Militar”, destacou.

O coronel ainda explicou que devido às eleições em outubro, as nomeações só devem ser acontecer após o pleito.






Da Redação
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.