Ouça a matéria:

Jeová Campos comenta rumores de desistência de Veneziano: "Quem viver verá!"


O deputado Jeová Campos (PT) comentou os rumores de desistência do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) na disputa para o cargo de governador da Paraíba neste ano. Os partidos firmaram aliança para concorrência à reeleição de João Azevêdo (PSB).

Para o parlamentar, a campanha de Veneziano será fortalecida com o apoio do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “O MDB no Nordeste não marchará em outro palanque. Será com Lula, que vai fortalecer a candidatura de Veneziano na Paraíba”, disse.

Com três parlamentares do PT na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Jeová Campos assume a bancada da legenda na Casa. Ele não deve concorrer nas próximas eleições.

Também fazem parte do grupo Cida Ramos e Estela Bezerra. “Assumo a Liderança da bancada do partido dos trabalhadores na assembleia com muito prazer, em uma decisão unânime firmada numa reunião ontem com o nosso querido Presidente Jackson Macedo, a deputada Cida Ramos e a deputada Estela Bezerra. ”, apontou Jeová.






Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.