Ouça a matéria:

“Conversas internas não podem ser publicizadas”, diz João Azevêdo


Ainda na sua visita a Campina Grande na quinta-feira (7), o governador João Azevêdo avançou no assunto formação de chapa para as eleições 2022, mas ressaltou que “ainda estamos em definição”.

“Tudo é conversado, mas, apesar de ter muito respeito pela mídia, boa parte do teor dessas conversas internas não pode ser publicizado porque na maioria das vezes são inconclusivas”, garantiu.

Sobre os impasses tidos com alguns aliados, João declarou que isso é dor de cabeça boa, porque são aliados interessados em que ele continue no governo, dando continuidade a tudo que vem fazendo.

Confrontado se Efraim – em caso de curva do seu foguete, que segundo o deputado ‘não dá ré’ – teria espaço novamente ao seu lado, João afirmou que isso tem que ser perguntado ao próprio pré-candidato ao Senado, que recentemente confirmou composição com o pré-candidato a governador pelo PSDB, Pedro Cunha Lima.

Outra questão respondida pelo governador como “discutida internamente” foi a escolha do seu candidato a vice e se ele ou ela seria de Campina Grande.






Da Redação
com paraíba online
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.