Ouça a matéria:

Flagrada em sexo com mendigo, mulher diz que vai a Justiça contra ofensas


Sandra Mara Fernandes, que foi flagrada pelo marido em ato sexual com um sem teto dentro do carro da família e Planaltina, no Distrito Federal, falou pela primeira vez após o caso ganhar repercussão.

Ela afirmou que teve um surto na noite que abordou Givaldo Alves e afirmou que está indo à Justiça por causa das ofensas que sofreu durante e após o ocorrido.

“Hoje eu busco na JUSTIÇA os meus DIREITOS, pois nunca faltei com respeito com ninguém e não merecia ter sido tratada como uma qualquer, e , principalmente , ter sido usada como OBJETO de prazer durante DELÍRIOS e ALUCINAÇÕES que confundiram minha mente e me colocaram num contexto NOJENTO e SÓRDIDO”, diz parte de texto publicado por ela.

A mulher afirma que passou  “dias difíceis” e está  profundamente dilacerada pelo ocorrido e lamentou que tenha sofrido ataques de integrantes do público feminino.

“Fui taxada como uma mulher qualquer, uma mulher promiscua, uma mulher com fetiches, uma traidora. E mais ofendida ainda por ter sido atacada por outras mulheres que entenderam que eu merecia o pior”, destacou.







Da Redação
com maispb 
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.