Ouça a matéria:

Eleições: após federação, Jackson pede definição da maioria do PT sobre apoio na PB


O presidente do PT na Paraíba Jackson Macêdo comentou, ontem (14), sobre a aprovação da federação entre o PT, PCdoB e o PV, e defendeu a decisão da maioria em relação ao apoio para a disputa pelo Governo do Estado nas eleições de outubro.

No Estado, o PT apoia a pré-candidatura do senador Veneziano Vital do Rêgo, já o PCdoB e PV apoiam a reeleição de João Azevêdo (PSB).

“Temos problemas e conflitos dentro da federação em alguns estados e isso precisa ser definido pela coordenação nacional da federação, porque o PT vai apoiar a candidatura de Veneziano e temos o PCdoB e PV apoiando a reeleição do atual governador. Acho ruim para que os partidos apoiarem a candidatura que acharem melhor… a federação precisar ter um conjunto de regras a serem seguidas por todos”, afirmou.





Da Redação
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.