Ouça a matéria:

ECONOMIA: Comércio eletrônico segue com ritmo alto em 2022


Turbinado na pandemia, o ecommerce segue em alta. No primeiro trimestre, o volume de vendas avançou quase 13% ante igual período do ano passado, conforme indicador da Neotrust com o comitê de métricas da Câmara Brasileira da Economia Digital.

De acordo com o estudo, 17,5% dos internautas brasileiros fizeram ao menos uma compra não presencial.

Os itens mais procurados foram equipamentos e materiais para escritório, informática e comunicação (42,5%), móveis e eletrodomésticos (28,7%) e tecidos, vestuário e calçados (10,5%).

Entre fevereiro e março, o crescimento das vendas do ecommerce foi de 22%.





Da Redação
com Folhapress
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.