Ouça a matéria:

Deputado Julian Lemos aponta ‘demagogia’ e ‘hipocrisia’ de quem critica viagem do governador


O deputado federal Julian Lemos (União Brasil), mesmo atualmente alinhado com o grupo do pré-candidato a governador Pedro Cunha Lima (PSDB), que é oponente do João Azevêdo (PSB), defendeu o governador das críticas de opositores por sua viagem à Europa.

“Eu acho legítimo uma pessoa descansar. Qual é o crime de uma pessoa descansar? Isso é demagogia, é hipocrisia. Qual é o problema do governador ir ali na Itália com o dinheiro dele? O governador viveria melhor se não fosse governador porque tem um bom salário e eu acho que uma pessoa idade que não é farra, que não é de nada [que gaste muito dinheiro], deve ter o dinheiro dele, não tenho dúvidas de que ele foi com as custas dele. Qual é o crime disso?”, questionou.

Julian sugeriu que a oposição que critica a viagem do governador são pessoas que “não têm o que falar”, classificando essa parte da oposição como pessoas destrutivas e não propositivas.

“Ele passou por um governo complexo, medidas impopulares, desgaste ‘fila da mãe’, aí vai ali para uma viagem que está dentro das posses dele, do dinheiro dele. Qual é o mal disso? A oposição da Paraíba não apresenta soluções, ela só mostra problemas”, lamentou.






Da Redação
com pbagora
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.