Ouça a matéria:

Deputado diz na Assembleia que Energisa é formada por “gangue” e pede CPI contra empresa


Ao participar da sessão ordinária desta quarta-feira (27), na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Delegado Wallber Virgolino não economizou nas palavras para relatar uma grave denúncia contra a empresa de energia elétrica Energisa.

Wallber disse que constantemente tem recebido reclamações de paraibanos que denunciam cortes no fornecimento de energia de forma irregular em residência e cobrança de taxa para fazer a religação. Segundo Wallber, a Energisa estaria cobrando também taxa para o consumo de energia solar.

– Até taxa para o sol ela está cobrando e nós parlamentares estamos assistindo. A gente precisa investigar e enquadrar essa Energisa. Essa Energisa é uma gang, uma quadrilha que tem aí para roubar o povo da Paraíba e ninguém faz nada. Mas eu vou fazer”, garantiu o deputado.

O parlamentar declarou que vai solicitar à Casa de Epitácio Pessoa a instalação de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a Energisa.  “Vou propor a instalação de uma CPI para a gente cair em cima dessa Energisa e enquadrá-la no devido lugar dela”, disse.

Wallber denunciou ainda que pequenas empresas provedoras de internet estaria sendo perseguidas pela Energisa para favorecer as grandes marcas.






Da Redação
com PBAgora
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.