Ouça a matéria:

Araçagi: em Brasília, Josilda Macena encaminha pleitos em favor do município, com Ruy e Camila


A prefeita de Araçagi, Josilda Macena (PSDB) encontra-se em Brasília onde, em reuniões com os deputados Ruy Carneiro (federal) e Camila Toscano (estadual) encaminhou pleitos em favor do município.
Pelas redes sociais, a gestora sublinhou sua estadia na Capital Federal: "Em Brasília, não podia deixar de encontrar com o meu amigo, o deputado federal @ruy.carneiro. Ao lado da minha grande amiga @depcamilatoscano tivemos uma reunião muito proveitosa no gabinete de Ruy".

Josilda explica o salda do encontro com os dois parlamentares: "Nessa reunião, pudemos tratar de assuntos relacionados ao nosso município, o qual ambos, ou seja, Ruy e Camila, têm ajudado demais. No momento, posso adiantar que, com esse encontro, Araçagi saiu ganhando, pois teremos novidades em breve"

No final de sua postagem no Facebook, a prefeita escreveu: "Não paramos um minuto de buscar melhorias para nosso município! Quero agradece a Ruy e a Camila pelo apoio e pela parceria que tem gerado grandes frutos para o povo araçagiense".

A prefeita Josilda Macena participa da 'Marcha em Defesa dos Municípios" em Brasília.





Da Redação
com fatoafato
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.