Ouça a matéria:

Daniella diz que Romero prometeu apoio a Aguinaldo antes de fechar com Bruno Roberto: “Nem por isso rompemos”


A senadora Daniella Ribeiro (PSD) revelou, em entrevista ao programa ‘Frente a Frente’, nessa segunda-feira (4), que o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSC), teria prometido apoio à pré-candidatura de Aguinaldo Ribeiro (PP) ao Senado, porém, quando ele declinou deste apoio em prol de uma aliança com Bruno Roberto (PL), o seu grupo político não cogitou o rompimento com o prefeito Bruno Cunha Lima.

“Fizemos alguma coisa? Dissemos que iríamos romper? Respeitamos a decisão dele”, esclareceu.

Daniella usou esse fato para argumentar que não via razão para que o grupo de Romero, que engloba além dele e Bruno Cunha Lima, nomes como Cássio Cunha Lima e Pedro Cunha Lima rompesse com o PP, o que foi ventilado durante a filiação de Romero ao PSC.

Romero deixou o PSD, partido que era presidente, acusando a família Ribeiro ter arquitetado um suposto golpe para tomar o diretório do partido.






Da Redação
com pbagora
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.