Ouça a matéria:

CRIME: Padrasto da menina Júlia encontrada morta é preso; ele teria confessado o crime


O padrasto de Júlia dos Anjos foi preso nesta terça-feira (12) pelo assassinato da menina. Júlia estava desaparecida desde a semana passada e o corpo foi localizado hoje (12). Segundo as informações, ele teria confessado o crime e mostrado aos policiais o local onde estava o corpo da menina. 

De acordo com o delegado Rodolfo Santa Cruz, todo mundo suspeitava do padrasto e ele foi convencido a confessar o crime durante o último depoimento.

A garota Júlia dos Anjos tinha 12 anos e sumiu na última quinta-feira (7) no bairro de Gramame.  A mãe da garota disse que a menina havia saído levando apenas o celular.

A mãe mostrou mensagens que Júlia tinha recebido através do Instagram por uma pessoa ainda não identificada. Na conversa, o perfil teria se oferecido para dar dicas de marketing digital para ela.






Da Redação
com Mônica Melo
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.