Ouça a matéria:

Carro bate e derruba poste em João Pessoa e reparo causa bloqueio parcial em avenida de Mandacaru

O poste danificado no canteiro central ficou apoiado sob fios de outros postes. Não havia informações sobre vítimas no carro e o estado de saúde delas. (Foto: Divulgação/Semob-JP)

Um carro bateu e derrubou um poste na Avenida Mandacaru, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. O acidente aconteceu na tarde chuvosa deste domingo (3).

Até a noite de hoje, a Energisa e Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa trabalhavam nos reparos na rede elétrica. A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana da Capital (Semob-JP) isolou o trânsito para que aconteça apenas nas faixas da direita nos dois sentidos, estando bloqueadas as faixas mais próximas ao canteiro central.

O poste danificado no canteiro central ficou apoiado sob fios de outros postes. Não havia informações sobre vítimas no carro e o estado de saúde delas.






Da Redação
com Lucas Isídio
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.