Ouça a matéria:

Caldas Brandão: Secretaria de Saúde realiza "Dia D de vacinação contra a influenza", neste sábado (30)


A Prefeitura de Caldas Brandão (PB), realizará neste sábado (30), o Dia D de Vacinação contra a Influenza para todos os grupos prioritários. O imunizante estará disponível ao público em todas as unidades de saúde do município.

Conforme divulgado pela Secretaria de Saúde do município, as pessoas que devem procurar as unidades de saúde do município, para tomar a vacina contra a influenza são os idosos, profissionais da saúde, criança de 6 meses a menores de 5 anos; e para tomarem a vacina contra o sarampo, as crianças de 6 meses a menores de 5 anos e profissionais da saúde. A vacinação será das 08:00 às 16:00.

Através do trabalho da secretária Sabrina Rolim, o município tem implementado ações constantes de prevenção na área de Saúde e realizado as campanhas de vacinação além do trabalho de conscientização para que o público possa apoiar e participar dessas ações, fazendo os exames preventivos e buscando manter a vacinação em dia.






Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB
com alguns informações do Portal Umari
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.