Ouça a matéria:

Araçagi: prefeita Josilda Macena realiza Reunião de Planejamento de Ações com equipe de gestão


Em Araçagi (PB), nesta quarta-feira (20), a prefeita Josilda Macena realizou uma importante reunião de planejamento de ações para o município. A reunião contou com diversos membros do primeiro escalão da equipe de gestão.

Além da Prefeita Josilda Macena, participaram da reunião o Agente de Desenvolvimento: Zé Paulo, o analista técnico: João de Deus, o Consultor: Eduardo. Também estiveram presentes a Secretária de Ação Social: Danielly Pessoa,  a Secretária de Educação: Rosineide Marinho, o Secretário de Comunicação: Cristiano Santos, a Chefe de Ganinete: Kaline Macena, o Assessor de Gestão: José Erivaldo Leite e outros que compõem a administração.

Josilda Macena tem pautado sua gestão em ações planejadas, cujos resultados possam trazer o máximo de benefícios a população com observância ao equilíbrio das finanças do município e à harmonia de todas as Secretarias que compõem a gestão com vistas a possibilitar que a continuidade do trabalho que vem sendo desenvolvido e que tem obtido aprovação do povo araçagiense.

Confira algumas fotos da reunião:





Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB




Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.