Ouça a matéria:

Advogado passa mal e morre durante sessão na Câmara de João Pessoa

O SAMU foi chamado para prestar socorro, porém, o homem não resistiu e veio à óbito.

Um advogado de 63 anos morreu durante uma sessão na Câmara de Vereadores de João Pessoa, na tarde desta quarta-feira (20). Os ocupantes da CMJP realizavam um debate sobre mobilidade urbana, quando, de acordo com testemunhas, o defensor passou mal ao final de sua fala.

Um funcionário da casa legislativa, com ajuda de outras pessoas, realizou os primeiros socorros até a chegada de uma equipe do Samu. As equipes aplicaram os procedimentos de reanimação, mas o homem não resistiu.

Confira na íntegra a nota de pesar da Câmara:
É com grande pesar que comunicamos a morte do advogado José Silveira, de 62 anos. Ele faleceu nesta quarta-feira (20), quando participava de uma Sessão Especial, na Câmara Municipal de João Pessoa, para discutir a Mobilidade Urbana na Capital. Ele passou mal minutos após discursar no Plenário da Casa. Silveira deixa mulher e quatro filhos.

Advogado destacado, José Silveira dedicou décadas da vida dele à militância no Direito trabalhista, notadamente, no atendimento às causas dos profissionais que atuam no transporte coletivo urbano. Neste período, colecionou vitórias em nome da categoria e era querido por todos.

Neste momento de dor profunda, manifestamos nossos sentimentos à família e aos amigos cativados por José Silveira - um exemplo de marido, pai e profissional do Direito.

Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa.






Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.