Ouça a matéria:

Araçagi: gestão de Josilda Macena resgata Clube Náutico Araçagiense que estreou na Copa Rural 2022; veja fotos!

A prefeita Josilda prestigiou a estreia do Clube Náutico Araçagiense na Copa Rural 2022 e mostrou-se feliz em contribuir com o resgate do Clube.

No município de Araçagi (PB), a gestão da prefeita Josilda Macena também tem buscado valorizar o esporte araçagiense. A partir do apoio do governo municipal, o Clube Náutico Araçagiense, que há tempos sofria a falta de apoio do Poder Público, foi resgatado e voltou aos gramados marcando uma nova fase do esporte do município.

O fato se concretizou na tarde do último dia 03 de abril, onde o Clube Náutico Araçagiense retornou aos gramados na Copa Rural em uma partida em que enfrentou a equipe do Real Madrid de Lucena. O jogo foi realizado no Estádio Benjamin Rosas.

O evento prestou uma homenagem especial aos saudosos senhores Manoel Zuza e Vanildo Maroja (ex-prefeito do município).

Presente ao evento esportivo, a prefeita Josilda Macena fez questão de prestigiar o retorno do Clube e mostrou-se feliz em poder contribuir com o esporte de Araçagi através de seu governo. Populares cumprimentaram, tiraram fotografias com a prefeita e agradeceram pelas ações de sua gestão.

"Fiquei muito feliz em fazer parte desse momento ímpar e de ver nos olhos dos araçagienses a alegria de poder vibrar e torcer novamente por nosso Náutico." - disse a prefeita Josilda.

Veja fotos:













Veja um vídeo com os registros oficias do evento:


Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB




Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.