Ouça a matéria:

“Aproximação será natural”, diz Sargento Denis sobre relação do PSB e PT na PB


O presidente do PV na Paraíba Sargento Denis afirmou, ontem (14), que vem construindo junto com o PT e o PCdoB o apoio à reeleição do governador João Azevêdo (PSB). Apesar de uma parte do PT não ser a favor do apoio ao gestor estadual, o líder do PV acredita que este será um caminho natural, diante da configuração nacional entre as legendas.

“Pela configuração nacional que o PSB colocou o vice-presidente na chapa de Lula, acho que essa aproximação será natural”, argumentou.

Sargento Denis ressaltou que o PCdoB, que faz parte da federação firmada hoje com o PV e PT, já faz parte do governo, assim como uma ala do PT, então já está decidido o apoio a João.

“A majoritária, a gente discutiu dentro do PV com a reeleição do governador, haja vista que o PCdoB já está no Governo e tem uma parte do PT que é Governo do Estado. Então, decidimos por estar com o governador, sabendo nós que as convenções que formalizam isso é um pouco mais tarde”, explicou.





Da Redação
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.