Ouça a matéria:

APÓS AS ELEIÇÕES: Brasil terá atualização do WhatsApp apenas em 2023


O aplicativo de troca de mensagens, WhatsApp, anunciou ontem (14), um pacote de novas ferramentas, como, por exemplo, diferentes grupos em um mesmo espaço compartilhado e o envio de mensagens para milhares de pessoas ao mesmo tempo. Todos os países devem receber a atualização ainda este ano, exceto o Brasil.

As alterações no WhatsApp só devem chegar ao Brasil apenas em 2023, após as eleições de 2022, como uma forma de combate à desinformação durante a campanha eleitoral no país. A decisão foi tomada em conjunto entre o CEO da empresa de troca de mensagens com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Outras atualizações no aplicativo, como o envio de vídeo com até 2GB e também respostas às mensagens enviadas entre os usuários utilizando emojis, serão disponibilizadas, de forma gradual, para todo o mundo, inclusive o Brasil.






Da Redação
com maispb 
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.