Ouça a matéria:

Após decreto do Estado, reitor desobriga máscaras em ambientes abertos e fechados nos campi da Universidade Federal da Paraíba


Após a publicação do decreto estadual, o reitor Valdiney Veloso desobrigou o uso de máscaras em ambientes abertos e fechados nos campi da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). A decisão do reitor foi anunciada nesta sexta-feira (8), em nota.

Segundo a nota, "o uso de máscaras em espaços abertos e fechados, em todos os campi da Universidade Federal da Paraíba, passa a ser facultativo".

Ainda conforme a nota, recomenda-se "às pessoas que possuem comorbidades ou que apresentem sintomas da Covid-19 que mantenham a utilização" das máscaras de proteção contra o coronavírus.

Confira a nota na íntegra:
Nota sobre Uso de Máscaras

Em consonância com decisão do Governo do Estado da Paraíba, referida no Decreto nº 42.388, de 07 de abril de 2022, em seu Art. 6º, a partir da presente data o uso de máscaras em espaços abertos e fechados, em todos os campi da Universidade Federal da Paraíba, passa a ser facultativo, recomendando-se às pessoas que possuem comorbidades ou que apresentem sintomas da Covid-19 que mantenham a utilização.

João Pessoa, 08 de abril de 2022

Prof. Valdiney Veloso Gouveia

Reitor





Da Redação
com Lucas Isídio
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.