Ouça a matéria:

VIOLÊNCIA: Ataques deixam homem morto em Alhandra e outro baleado em Bayeux

Crimes registrados em Bayeux (à esq.) e Alhandra (à dir.) (Fotos: Flávio Fernandes (à esq.) / Redes Sociais (à dir.))

Um homem morreu e outro foi baleado em ataques a tiros registrados nas cidades de Alhandra e Bayeux, na manhã desta sexta-feira (4). Os crimes aconteceram em um intervalo curto de tempo. Ambos casos foram confirmados pela Polícia Militar (PM).

Na primeira ocorrência, Christiano dos Santos Pinto, de 50 anos, foi morto na localidade conhecida como Sítio Jussara, zona rural de Alhandra. O corpo da vítima foi localizado ao lado de um carro, que estava ligado. Acionada, a polícia isolou a área e equipes da perícia foram acionadas para levantar informações sobre o crime.

Em Bayeux, um homem foi baleado na região do rosto. O caso aconteceu no bairro Mario Andreazza. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram socorro ao ferido. Até a publicação desta matéria não haviam outros detalhes sobre os crimes.






Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.