Ouça a matéria:

VEJA VÍDEO: Em festa, prefeito de Itaituba (PA) diz que 'vai comer mais de vinte'

"Aquela eu vou comer. Pensa num lugar que tem tanta rapariga boa", diz o prefeito no vídeo, com um microfone.

O prefeito Valmir Climaco (MDB), do município de Itaituba, no sudoeste do Pará, foi filmado em uma festa no último sábado (5), proferindo frases sexistas. As imagens circulam pelas redes sociais. 

"Aquela eu vou comer. Pensa num lugar que tem tanta rapariga boa", diz o prefeito no vídeo, com um microfone. "Eu vou comer aquela. Vou comer aquela. Pelo que eu já conferi aqui, eu vou comer mais de vinte. Porque eu nunca vi tanta mulher bonita", afirma no vídeo. 

No mesmo vídeo, ele tira a camisa e interage com o público.

Confira as imagens:


Histórico

Valmir Climaco foi reeleito prefeito de Itaituba em 2020. Na ocasião, ele pediu para as pessoas comemorarem "com cautela, com muita calma". Imagens nas redes sociais gravadas depois desse vídeo, no entanto, mostraram o prefeito festejando na rua sem camisa, com uma bebida em mãos. Ele foi reeleito com 77,42% dos votos.

Em 2019, ele foi condenado pela Justiça Federal a quatro anos e nove meses de detenção por crime ambiental, praticado em área no município de Altamira, sudoeste do estado. No mesmo ano, a Polícia Federal apreendeu 583 kg de cocaína dentro de uma fazenda do prefeito. Ele negou a posse da droga.





Da Redação
com clickpb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.