Ouça a matéria:

Valorização: Prefeitura de Sapé paga salários com reajuste de 13% e injeta R$ 8 milhões na economia


A Prefeitura de Sapé paga, nesta quarta-feira (30) e quinta-feira (31), o salário dos servidores municipais, referentes ao mês de março, com reajuste salarial de 13% para as categorias de apoio. O valor, acima da inflação acumulada do ano, é um dos maiores concedidos por uma gestão municipal no Estado
 
Com o pagamento, será injetado na economia do município um total de R$ 8 milhões, o que reforça a economia local com o fortalecimento do comércio e de serviços.
 
“Temos um compromisso de valorizar o nosso servidor. Além de pagar salário dentro do mês trabalhado, nós dialogamos permanentemente com as categorias e buscamos sempre melhorias nas condições de trabalho. Além disso, não medimos esforços para conceder reajustes”, disse o prefeito Major Sidnei. 
 
O reajuste foi definido em uma reunião com o Sindicato dos Servidores. O aumento será aplicado para todas as categorias, incluindo aposentados, e vai respeitar as progressões verticais e horizontais. 
 
Este ano, o prefeito surpreendeu os professores da rede municipal de ensino ao anunciar que o reajuste salarial da categoria seria arredondado para 34%, ao invés dos 33,24% previstos pela legislação.


Fonte: Secretaria de Comunicação - Sapé (Assessoria de Imprensa)




Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.