Ouça a matéria:

Tárcio Teixeira: “não faz sentido esquerda se juntar com ultradireita nem para tomar água”


O ex-presidente do PSOL na Paraíba e pré-candidato a deputado federal, Tárcio Teixeira, está incrédulo com a aliança que está se costurando entre “gente de esquerda” e bolsonaristas.

Nas redes sociais, o ativista político comentou sobre as trocas de sinais entre ricardistas e bolsonaristas.

“Espero que seja mentira dos portais sobre a construção de uma oposição de gente da esquerda com o Cabo e o Lampião, não faz sentido se juntar com a ultradireita nem para tomar uma água, quanto mais para ação parlamentar”, escreveu Tárcio Teixeira.

Na direita também há quem mostre surpresa com os últimos movimentos na política. O deputado Walber Virgolino (Patriota) afirmou que está deixando a oposição liderada por Cabo Gilberto (PSL) e agora se denomina “oposição W1”. As informações são do blog do Maurílio Junior.







Da Redação
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.