Ouça a matéria:

Secretário Chefe de Gabinete da prefeitura de Alagoinha (PB) morre após aspirar vômito


O Secretario Chefe de Gabinete da Prefeitura de Alagoinha (PB), Marcelo Marcolino, 30 anos, faleceu, na tarde desta quinta-feira (31), em um hospital de João Pessoa.

Marcelo Marcolino havia sido internado há alguns dias para correção de um problema na uretra, mas, após a cirurgia vomitou e aspirou o vômito precisando ficar no hospital para limpeza do pulmão.

Parte dos aparelhos já havia sido retirada. Entretanto, sua situação se complicou e ele veio a óbito hoje. O velório e o enterro será na cidade de Alagoinha.

A prefeita do município, Maria de Zé Roberto, publicou uma nota com votos de pesar pelo falecimento do secretário e decretou luto oficial de três dias no município.



Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB

Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.