Ouça a matéria:

Evento do PP: Aguinaldo Ribeiro aponta unidade como condição para disputar Senado


O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) cogitou nesta quinta-feira (31) sua pré-candidatura ao Senado, durante ato de filiação coletiva do partido, realizado em João Pessoa, mas ressaltou que a unidade na base política é uma condição para a composição. “Não vou para campo dividido não, porque não prospera, tudo tem que ser feito com unidade. Com unidade se tem sucesso”, frisou.

Ribeiro lembrou a parceria entre o Progressistas e o Cidadania, na época partido do governador João Azevêdo, que resultou na campanha vitoriosa de Cícero Lucena e Leo Bezerra para a Prefeitura de João Pessoa. A intenção, segundo ele, é expandir essa união para todo o estado, agora com o PSB, partido do governador. “Nós vamos discutir para que essa lógica política possa também avançar pelo estado todo”, disse.

“Eu tenho a convicção de que vamos avançar para cumprir esse papel, vamos juntos pelo povo da Paraíba e pelo Brasil, por cada cidade”, disse, ressaltando que fará uma pré-candidatura do Senado sem atropelo aos seus adversários.

Em seu discurso, Aguinaldo ressaltou a experiência adquirida durante os anos que exerceu as funções de secretário, ministro do governo federal, lideranças na Câmara dos Deputados e deputado federal.

“Quando a gente vê que esse trabalho está mudando a vida das pessoas, é missão. E missão dada a gente recebe, pelo bem da Paraíba. Na defesa do nosso partido, que sempre fez”, pontuou.

Ele ainda destacou a unidade do Progressistas. “Nosso partido tem demonstrado unidade e tem conversado de maneira sempre democrática, para buscar o caminho que queremos para a Paraíba”, disse.






Da Redação
com maispb 
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.