Ouça a matéria:

Ricardo Coutinho deve pagar indenização por danos morais a Cícero Lucena; entenda


O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PT) contabiliza mais uma derrota para o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP). Desta vez não foi nas urnas, mas no Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB). O gestor da Capital ganhou um recurso, que condena o petista a pagar a ele indenização de R$ 15 mil por danos morais.

De acordo com a defesa do atual prefeito, Ricardo teria dito em 2008, em programa eleitoral gratuito, que quando assumiu a Prefeitura de João Pessoa “só de cheque sem fundo circulando na praça do dia primeiro de janeiro de 2005 tinha um milhão e setecentos e trinta e dois mil reais”.

O desembargador e relator do processo, Leandro dos Santos seguiu a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) que “reconheceu que as expressões usadas foram ofensivas” a Cícero Lucena.







Da Redação

Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.