Ouça a matéria:

Ricardo Barbosa defende “compatibilização” para definição entre Efraim e Aguinaldo


O deputado estadual Ricardo Barbosa, do PSB, comentou sobre a composição da chapa majoritária de João Azevêdo (PSB) para as eleições deste ano, já que o governador tem Efraim Filho (União Brasil) e Aguinaldo Ribeiro (PP) como opções para o Senado.

Barbosa elogiou os perfis dos pré-candidatos, destacou que João deve focar na escolha, buscando conselhos políticos para avaliar a decisão, e defendeu que uma “aliança com um não deve significar o rompimento com o outro”.

“Hoje, se o governador perder um desses lados a gente vai ter uma linha de dificuldade consistente. Então, o meu desejo é que, como tem dois postulantes e duas vagas na chapa, é que a gente possa compatibilizar isso”, sugerindo colocar um na disputa ao Senado e outro na vice.

Ricardo Barbosa afirmou que tem convicção de vitória no primeiro turno caso a composição da chapa com a união das duas forças políticas aconteça.






Da Redação
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.