Ouça a matéria:

PT na Paraíba vai discutir com lideranças da Grande João Pessoa palanque amplo para Lula e defesa da reeleição de João Azevêdo

Carta de apoio à aliança de João Azevêdo e Lula durante evento de filiação do governador ao PSB. (Foto: Reprodução)

Membros do PT na Paraíba vão se reunir na noite desta sexta-feira (4) no Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil (Sintricom) com lideranças locais da Região Metropolitana de João Pessoa para definir estratégias políticas para as Eleições deste ano. 

Uma das pautas será a da defesa de que o ex-presidente Lula (PT) tenha um palanque amplo no estado, de forma a costurar uma aliança eleitoral com o governador João Azevêdo (PSB), que está na busca da sua reeleição.

A iniciativa é uma reação à decisão da cúpula do partido que declarou apoio oficial a pré-candidatura do senador Veneziano Vital (MDB) ao Governo da Paraíba. O deputado estadual Anísio Maia (PT), crítico dessa união, afirmou que o encontro deve contar com cerca de 200 pessoas.

"O nosso objetivo não é tanto fazer um comício. É juntar pessoas com capacidade de liderança e organização para discutir a campanha, a data eleitoral, as estratégias e também candidaturas proporcionais, além da candidatura majoritária de Lula e João. Da reunião, vai sair uma resolução de qual será o nosso posicionamento", disse.






Da Redação
com Rafael Andrade
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.