Ouça a matéria:

“PT da Paraíba agora tem um dono”, ironiza Anísio Maia sobre Ricardo Coutinho


O deputado estadual Anísio Maia acredita que não existe mais democracia dentro do PT na Paraíba e, para ele, a culpa disso é do ex-governador Ricardo Coutinho (PT). Em entrevista nesta sexta-feira (25), o petista reafirmou que irá mudar de partido e que sua suspensão por seis meses seria um golpe.

Na opinião de Anísio, os militantes do PT não têm mais segurança dentro do partido e estão sendo tratados como algo descartável pelo partido.

“Isso está atingindo todo mundo pois atinge todos os militantes que agora não têm mais segurança. O trabalho do militante do PT agora ficou descartável. E pior o PT da Paraíba agora tem um dono que a Paraíba inteira sabe é aquela pessoa que acabou de entrar no partido e que costuma trabalhar assim, só ele que manda, só ele que decide só ele que é o maior, ele sempre tem as melhores ideias e quem discordar dele, que é Ricardo Coutinho. E agora é isso, o PT da Paraíba não tem mais democracia” lamentou.

Sobre a mudança de partido, o deputado disse ainda que está avaliando, mas que tem duas exigências: que seja de esquerda e que apoie a reeleição de João Azevêdo.





Da Redação
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.