Ouça a matéria:

Prefeitura de Sapé realiza dia de cuidados com garis da cidade


A Prefeitura de Sapé promove, nesta quarta-feira (16), mais uma ação do programa ‘Cuidando de quem cuida’, voltada a ofertar serviços para trabalhadores que atuam em prol da população do município. Dessa vez, os garis da cidade serão contemplados com um dia de atenção no Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf).

No atendimento, que será de 8h às 12h e das 14h às 17h, serão oferecidos os serviços de educação física, nutrição e fisioterapia. De acordo com o titular da Secretaria de Saúde, David Roberto, o objetivo é buscar o bem estar e qualidade de vida para a categoria.

“Esse é um grupo que também não parou durante a pandemia da covid-19, realiza um trabalho essencial para a manutenção de nossa cidade e são notados e valorizados pela gestão. Nossa rede de saúde está à disposição desses profissionais”, ressaltou.

Foco no cuidado – Essa é a terceira atividade do programa, que acontece mensalmente. Na última agenda, o programa ofertou um dia de cuidados para profissionais da rede municipal de saúde. Outro projeto voltado para o cuidado é o ‘Mães Especiais’, também da Saúde, que busca acolher e prestar suporte a mães de crianças que possuem algum tipo de deficiência.



Fonte: Assessoria de Comunicação / Sapé-PB
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.