Ouça a matéria:

João Azevêdo volta a projetar possibilidade de manter Efraim e Aguinaldo na base


O governador João Azevêdo (PSB) voltou a projeta, na manhã desta terça-feira (15), o desejo de manter os deputados Efraim Filho (União Brasil) e Aguinaldo Ribeiro (PP) na base governista independente de quem seja o escolhido para disputar o Senado Federal na chapa encabeçada pelo gestor.

Ao Portal MaisPB, Azevêdo afirmou que “acredita que há como” manter os dois parlamentares como aliados. “Essa é uma discussão que está sendo feita e espero que logo, logo isso se defina”, afirmou.

Apesar das ausências dos deputados nas solenidades, João disse que “nada mudou” na relação com Ribeiro e Efraim.

Disputa pelo Senado 

Os deputados Aguinaldo Ribeiro (PP) e Efraim Filho (União Brasil) travam uma batalha nos bastidores para saber quem será o escolhido para compor a chapa com o governador João Azevêdo (PSB) na disputa pelo Senado Federal.

Os dois parlamentares têm dado sinais que não pretendem recuar da disposição de estar na disputa. Recentemente, João deu um sinal de qual a condição para escolha, de que o pretenso postulante vote no ex-presidente Lula (PT) para Presidência da República.






Da Redação
com maispb 
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.