Ouça a matéria:

Prefeito Sidnei Paiva revela sonho de implantar Secretaria de Segurança Pública em Sapé


O prefeito de Sapé, Major Sidnei Paiva, concedeu entrevista na última segunda-feira (14), na Rádio Cultura FM, na cidade de Guarabira. O prefeito falou da sua agenda administrativa cumprida em Brasília (DF), onde esteve buscando recursos para Sapé, pontuou os serviços e ações que estão sendo promovidas em seu governo e citou ainda algumas obras já executadas e outras em processo licitatório.

“O nosso governo tem aplicado estes recursos na infraestrutura, educação, mobilidade urbana, transportes, saúde e em outras áreas beneficiando a nossa população e o crescimento da cidade”, frisou.

Sobre o tema segurança pública, o prefeito falou do sonho de implantar na cidade uma Secretaria Municipal de Segurança e uma Guarda Civil Municipal com o Sistema de Vídeo Monitoramento de toda a cidade.

“Isso é um sonho que já estou trabalhando e temos recursos para isso. Vou abrir esse concurso ainda, estou construindo ele para que a gente possa alimentar esse concurso”, afirmou fazer até o fim do seu mandato.





Portal SEM CENSURA PB
Com fontepb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.