Ouça a matéria:

Em Nota, presidente da Câmara de Sapé se manifesta sobre investigação do MP e diz que sua gestão é transparente


Após a publicação de matéria na imprensa estadual sobre um Procedimento instaurado pelo Ministério Público da Paraíba para investigar a realização de três saques em espécie de cheques realizados em contas bancárias da Câmara Municipal de Sapé (CONFIRA A MATÉRIA), o presidente da Câmara, Abraão Júnior, encaminhou ao Portal SEM CENSURA PB uma Nota em que se manifesta a respeito do assunto. Junto à mesma, Abraão Júnior encaminhou a Notícia de Fato que trata do referido caso.

Confira a nota recebida e reproduzida fielmente abaixo:
Gestão Câmara Municipal de Sapé 2021/2024 é de forma transparente,com responsabilidade e tudo dentro da legalidade

A câmara municipal do sapé, vem através desta informar que o procedimento instaurado no âmbito do Ministério Público Estadual da Paraíba, visando apuração de possível cometimento de irregularidades por parte de gestores desta Câmara, conforme se verifica no despacho emitido pelo promotor de justiça Reinaldo de Lourenço Serpa Filho, é uma investigação advinda de um documento emitido pelo Banco Central do Brasil por uma possível movimentação financeira suspeita mediante saques através de cheques na conta da Câmara Municipal de Sapé no ano de 2017,  Ou seja, nada tem haver com atual gestão da Câmara que é transparente e tem utilizado os recursos públicos de forma muito austera e a luz do direito público.

A população de sapé pode ficar tranquila com relação à utilização dos recursos públicos por parte da atual gestão da Câmara Municipal por parte do Vereador Presidente Abraão Junior, este tem utilizado de forma limpa, transparente e em prol da população de Sapé, sempre a luz  da legislação e de forma a implementar novas práticas  como licitações transmitidas ao vivo e todos os gastos com publicação feita diariamente no site da Câmara, além da informação em tempo real ao Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.


Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB
Com Nota do Vereador-Presidente Abraão Júnior (Sapé-PB)



Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.