Ouça a matéria:

País em Guerra: Paraibana desaparecida na Ucrânia foi vista por vizinha, diz filho

Silvana segue sem se comunicar com a família, mas foi vista por uma vizinha (Foto: Instagram/Reprodução)

A paraibana Silvana Vicente Pilipenko, que mora na Ucrânia e não se comunica com a família há 21 dias, foi vista com o marido, na cidade de Mariupol, região bastante afetada pelos confrontos com a Rússia.

As informações são do Secretário-Executivo de Representação Institucional Adauto Fernandes, que esteve no Itamaraty, em Brasília, em contato com diplomatas e com Gabriel, filho da paraibana. O rapaz, que está indo da Alemanha para a região da divisa entre Polônia e Ucrânia, teve, há três dias, uma conversa com uma vizinha que viu Silvana e o esposo.

O secretário reafirmou que o Governo do Estado está dando o suporte necessário para trazer a família da paraibana para o Brasil, mas lembrou que, por se tratar de uma área de guerra, os diplomatas de Brasil e Ucrânia não podem agir neste sentido.





Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.