Ouça a matéria:

Caldas Brandão: prefeito Fábio Rolim agradece à Daniella Ribeiro por recursos para calçamento de ruas


Nesta terça-feira (23), o prefeito Fábio Rolim (MDB), do município de Caldas Brandão (PB), usou suas redes sociais para fazer um agradecimento à Senadora Daniella Ribeiro.

Através de uma Emenda da Senadora, o município foi contemplado com mais de R$ 300 mil reais destinados ao calçamento de ruas, beneficiando a população com a continuidade de obras já iniciadas na gestão de Fábio.

"Nosso agradecimento a Senadora Daniella Ribeiro pela destinação de recursos para calçamento de ruas. Recebemos hoje a primeira parcela desta emenda e, dessa forma, daremos continuidade aos trabalhos já iniciados. Senadora @daniellasenadora, o município de Caldas Brandão sente-se honrado com sua parceria." - disse o prefeito, através de suas redes sociais.

Resultado do calçamento de ruas em Caldas Brandão-PB (Foto: rede social do prefeito)


Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB




Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.