Ouça a matéria:

Mudanças: Pedro minimiza saída de Ruy e Rafafá do PSDB e vê gestos com legendas aliadas


O pré-candidato a governador Pedro Cunha Lima (PSDB) minimizou, nessa quarta-feira (23), a saída do deputado federal Ruy Carneiro e do suplente de deputado Rafafá do PSDB.

Em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio, o tucano considerou as mudanças como “um gesto” com as legendas aliadas à proposta do PSDB para o Governo do Estado.

“A gente faz política em coletivo, prestigiando as legendas que também estão conosco. PSC tem tido uma postura muito firme de apoio a nossa majoritária, assim como o PSD também. Outra legenda que buscamos fortalecer, e assim a gente faz política, fazendo gestos e fortalecendo um todo”, destacou.

Além disso, Pedro disse acreditar que o eleitor esteja mais interessado nas propostas dos candidatos e não com a legenda que ele disputará a eleição.

“No mais, é compreender que o paraibano que passa por um momento difícil, e essa deve ser a nossa prioridade, não está muito interessado em saber se Pedro vai ser candidato pelo PSDB, pelo PSC ou pelo PSD. Na verdade, o que mais importa é o que a gente vai fazer”, ponderou.






Da Redação
com maispb 
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.