Ouça a matéria:

DNIT libera Estado para construir viaduto sobre a BR-230; obra será autorizada dia 31

Governador se reuniu com do DNIT (foto: divulgação)

O governador João Azevêdo (PSB) anunciou, nessa quarta-feira (23), o início das obras de construção de mais um viaduto na BR-230, em João Pessoa.

O equipamento de mobilidade urbana será erguido no final da Avenida Ranieri Mazzilli próximo ao Centro Administrativo Municipal. A assinatura da liberação da execução do projeto ocorrerá no dia 31 de março.

De acordo com João Azevêdo, o viaduto custará cerca de R$ 30 milhões e os recursos serão do Governo do Estado. O projeto é do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte).

“Foi uma reunião extremamente produtiva em que nós tivemos a oportunidade de confirmar para o dia 31 de março a assinatura da delegação da construção do viaduto que ficará localizado no final da Rua Ranieri Mazilli para resolver definitivamente um engarrafamento permanente na localidade, com um projeto do DNIT que receberemos a autorização para executá-lo com recursos do estado”, detalhou o chefe do Executivo estadual.

O viaduto irá beneficiar os bairros da Zona Sul da Capital acabando com os congestionamentos em outro que existe nas proximidades Ceasa.

O anúncio foi feito após reunião com o diretor presidente do DNIT, Antônio Leite Santos Filho. A reunião contou com a presença do secretário da Casa Civil, Ronaldo Guerra, do secretário de Infraestrutura, Deusdete Queiroga e o secretário de Representação Institucional,  Adauto Fernandes.







Da Redação
com maispb 
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.