Ouça a matéria:

Grupo invade agência, rouba armas de vigilantes e arromba caixa, em Campina Grande (PB)


Uma cooperativa de crédito foi assaltada na tarde de ontem (23), na cidade de Campina Grande, Agreste da Paraíba. Três assaltantes armados conseguiram invadir o estabelecimento localizado na Avenida Otacílio Nepomuceno, no bairro do Catolé .

De acordo com informações da polícia, o trio chegou, rendeu os vigilantes e conseguiu entrar. A quantia levada não foi divulgada. O delegado Demétrius Patrício deu detalhes sobre o caso.

"Eles entraram no estabelecimento, renderam os vigilantes e, na sequência, foram diretamente para tesouraria onde fica o cofre principal, só que não obtiveram êxito, porque existia um tempo para ser aberto e os alarmes estavam acionados. Eles acabaram desviando o foco e foram para o caixa eletrônico. Levaram 4 gavetas contendo uma importância ainda a ser declarada pela instituição financeira", disse.

O carro utilizado pelos bandidos na ação criminosa foi abandonado na Rua Doutor João Honório de Melo, a cerca de 300 metros da agência. Segundo a polícia civil o veículo não tem restrições de roubo e furto.

"Eles fugiram em uma Frontier, que acabou sendo abandonado nas proximidades do local. Já acionamos a perícia, coletamos as imagens do local do fato, foi constatado que um dos suspeitos se cortou durante arrombamento da porta e material foi coletado", informou.

Câmeras de segurança da agência vão contribuir com as investigações.






Da Redação
com Carlos Rocha
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.