Ouça a matéria:

Geraldo Medeiros confirma filiação ao PSB na próxima semana para garantir pré-candidatura de deputado federal


O secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, confirmou nessa quinta-feira (24) que vai se filiar ao PSB na próxima semana de forma a garantir a viabilidade de uma pré-candidatura a deputado federal nas Eleições deste ano.

Segundo o secretário, a decisão de uma candidatura a um cargo na Câmara dos Deputados depende apenas de uma conversa com o governador João Azevêdo (PSB). A declaração foi dada durante entrevista para o programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM.

"Irei me filiar ao PSB. Eu estou em Brasília e isso deverá ocorrer na próxima semana", disse.

O governador é entusiasta da possibilidade do secretário, considerado seu braço direito, entrar na política partidária para dar governabilidade na capital federal a um possível segundo mandato de seu governo.

"Ele terá todo nosso apoio. Geraldo prestou um serviço extraordinário e que deixa um legado em que a história dirá tudo que ele fez pela saúde do nosso estado. É um projeto que tem tudo para dar certo, por ter o conceito que ele tem em toda a sociedade paraibana. Espero que assim ele decida e será uma caminhada muito bonita pela Paraíba", elogiou João Azevêdo na última terça-feira (22).






Da Redação
com Rafael Andrade
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.