Ouça a matéria:

Funcionários da Ceasa são sequestrados e carga de caminhão roubada, em Patos (PB)


Na noite da última quinta-feira, 3, um caminhão frigorífico foi roubado nas proximidades do Centro de Abastecimento e Logística (Ceasa) de Patos, na Paraíba.

Na ação criminosa, os dois suspeitos levaram cerca de R$ 100 mil em carnes. Parte da carga foi parcialmente recuperada já nessa sexta-feira (4).

O caminhão, que transitava com as carnes no baú, no trecho entre o matadouro e o Mercado Público de Patos, foi abordado por dois homens armados com fuzis, que renderam três funcionários da empresa, o motorista e dois ajudantes.

As três vítimas foram feitas reféns e sequestradas, juntamente com a mercadoria, e levadas até um trecho da estrada na zona rural de Juazeirinho. Eram transportados pelo caminhão cerca de 22 bois abatidos.

Ao serem liberados em Juazeirinho, os reféns se dirigiram até a delegacia de Patos, onde puderam registrar o crime por volta da 1h30 da madrugada.

O produto foi encontrado na zona rural do município de Passagem, nesta sexta-feira. Além disso, também foram encontrados outros veículos que podem estar sendo utilizados para a prática de crimes.






Da Redação
com paraíba online
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.